quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Testei: Clearskin Pore Penetrating da AVON


Eu adoro a linha Clearskin da AVON. Usei minha adolescência inteira essa linha e me salvou muitas vezes. Parei de usar devido à idade, afinal depois dos 25 as necessidades da pele começam a mudar. Venho testando várias marcas, mas nenhuma tem efeitos tão positivos como a Clearskin tinha. Além de ser superbarata. Sendo assim, resolvi voltar a testar. Então conforme meus produtos de pele forem acabando, irei comprando os da linha clearskin para verificar os resultados. 
Comecei por um produto que eu acho injusto pagar caro: o esfoliante. Sério, você pode fazer excelentes esfoliantes caseiros então, a não ser que ele acrescente valores ao produto não pago caro não. Comprei o Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda. E estou usando ele há três semanas.

Sobre o Produto:• Possui grânulos de leve ação esfoliante que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. • Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne. Uso: 1 a 2 vezes por semana. 75 gPreço: R$15,00
Prós: A embalagem é linda e super prática. Adoro bisnaguinhas. O cheiro do produto é mentolado, bem fresco. Um cheiro que eu adoro na minha pele, pois me dá a sensação de que ela fica mais limpa com esses produtos. A cor do produto é verde e a textura é bem densa e meio seca. Cremosa, mas sem espalhar gostoso sabe? Bem esfoliante.  A textura me lembrou o Passo 1 do Kit Microdermoabrasão da Mary Kay. Ele esfolia super bem, e rápido, não precisa passar horas para ter o efeito de pele lisinha. 
Agora um plus: e sem brincadeira, percebi que se eu deixar o produto fazendo efeito, tipo máscara na pele, depois da esfoliação, ele seca as espinhas em nascimento! Sério! Testei 3 vezes, e sempre a espinha no outro dia estava seca. Tudo de bom!!! Alguém mais teve esse efeito?
E ontem eu usei ele como secativo sobre uma espinha que estava nascendo (daquelas que parecem furúnculos, grandes, vermelhas e doloridas, mas sem pontinha amarela?). Esfoliei somente em cima dela e deixei uma camada generosa do produto e fui assistir um filme. Hoje a horrorosa amanheceu seca!ADORO!

Contra: Até o momento não notei contras nesse produto.

Avaliação: 10.0 - Estou adorando o produto e pretendo continuar usando!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...