quinta-feira, 26 de julho de 2012

A Era do Gelo 4


Eu fui assistir esse filme com minha vó e a Mama.


Direção: Steve Martino, Mike Thummeier.

Gênero: Animação.
Tempo: 1h34min.
Ano: 2012.
Sempre em busca de sua cobiçada noz, o esquilo Scrat provoca, sem querer, a separação dos continentes. A situação provoca mudanças no terreno de vários locais, entre eles onde os amigos Manny (Ray Romano/Diego Vilela), Diego (Denis Leary/Márcio Garcia) e Siid (John Leguizamo/Tadeu Mello) estão alojados. Um terremoto faz com que o trio fique preso em um iceberg, enquanto que Ellie (Queen Latifah/Carla Pompílio) e a pequena Amora (Keke Palmer/Bruna Laynes) permanecem no continente. Em alto mar, Manny promete que irá encontrá-las a qualquer custo, mas para tanto precisará enfrentar perigosos piratas e o canto das sereias.
O filme é ótimo e hilário. Preferi dublado pois adoro desenhos dublados. Infelizmente ele caiu um pouquinho a qualidade em relação aos anteriores. Fiquei com a sensação de que por terem muitos personagens agora, os roteiristas perderam o foco, e não estão conseguindo trabalhar as histórias de forma mais profunda, então elas acabaram sendo mais superficiais e sem grandes surpresas. Continua divertido, e eu continuo recomendando a todos meu amigos, conhecidos, colegas, etc. Mas poderiam ter trabalhado melhor o romance do Diego, que tinha tudo para ser muito legal e foi fracoooo, quase personagem secundário sabe???? Também achei muito fraco essa história de piratas. Mas que vale cada centavo no cinema, isso vale.

2 comentários:

Diise França disse...

Tô doida para ver! Amo essa trupe, tem bicho mais engraçado do que o Sid? Dublado é melhor justaente pela voz dele rsrs Beijos

June disse...

Vale a pena correr pro cinema!!! Depois conta como foi e o que achou!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...