segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sabonetes Cremosos - Hydratta

Esses sabonetes vieram na caixinha da Glossy Box de junho e usei eles. O da embalagem lilás é da linha Hidratação Diária, e o azul é da linha Hidratação Intensiva.



Sobre o produto: Fórmula altamente emoliente, com espuma rica e incrivelmente cremosa. Hidratação Diária: Desenvolvido para atender às necessidades diárias de hidratação e cuidado com a pele. Com ingredientes naturais e extrato de aveia. Hidratação Intensiva: Ideal para quem possui pele seca, extrasseca ou quer ter um momento de cuidado intenso. Com ingredientes ativos e proteínas do leite. Os dois sabonetes prometem 3X mais hidratação.
Peso: 90g.
Cor: Branca.
Cheiro: O da embalagem azul é similar ao da Loção Hidratante Hydratta - Hidratação Intensiva. Já o de embalagem lilás lembra aquele cheiro do hidratante de aveia da Davene.
Preço: R$1,39

A embalagem de ambos é típica de sabonete. Caixinha de papelão com as informações importantes como SAC, validade, lote, responsável, ingredientes, etc. Ambos tem um cheirinho bem gostoso que, como quase todo sabonete hidratante, me lembra Dove. Felizmente para a Dove e infelizmente para as outras marcas, ela acaba sendo referência no assunto não é mesmo?

O sabonete tem um formato bom, tamanho ideal para acomodar na mão (eu tenho mãos pequenas e odeio sabonete gigante que é difícil de segurar...). Espuma bem, realmente os dois são levemente hidratantes, o aroma confortável. E o melhor: eles não ficam derretendo após alguns dias de uso. Somente no finzinho, quando o sabonete tá fininho que ele começa a derreter. Mas não é nada terrível e até bom se comparado a outros sabonetes hidratantes que eu experimentei.

Confesso que não sou mega exigente com sabonete, e que eu escolho por cheiro. Além disso normalmente prefiro sabonete de glicerina (tipo Granado, com aquela "cor meio transparente"). Mas nesse inverno seco típico de Brasília, até que curti esses sabonetes. Ajudam a manter a hidratação da pele. Muito gosto. Recomendo para quem curte sabonetes hidratantes e quem detesta sabonete que derrete após 3 dias de uso...


E quem quiser assinar a Glossy Box Beuty clica aqui.

Um comentário:

Diise França disse...

Tô precisando de um, June! Gostei da resenha, suas resenhas são sempre bem detalhadas e sinceras. biejos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...