quarta-feira, 4 de julho de 2012

Batom - Lanova

Como falei aqui, recebi esse batom da Lanova na Caixinha da Glossy Box de maio.


Sobre o produto: Batom com cobertura máxima e fórmula que garante hidratação natural aos lábios. Enriquecido com vitamina E.
Peso: 4g.
Acabamento: Cremoso.
Cor: Bordô.
Preteção Solar: Não.
Preço: Não consegui encontrar. Se alguém souber me avisa!!!




O batom veio em uma caixinha rosa que tem informações importantes como Cor, acabamento, Lote, Validade, Ingredientes, etc. Mas não tem o número ou e-mail do SAC e isso eu acho ruim. 


A embalagem do batom em si me pareceu muito resistente, além de ser preta e prática. Embaixo tem um adesivo onde podemos ver a marca, a cor e o acabamento. Na imagem abaixo dá para ver que a validade foi estampada sob a tampa, na parte prata e já está meio apagadinha. Mas valeu a tentativa. 


A cor na bala é bem fiel à cor nos lábios. O cheiro não é forte, nem ruim, mas também não é gostoso. Podiam investir num aroma ou tirar o cheirinho. O batom sai fácil e é bem pigmentado, embora o acabamento seja cremoso a textura nos lábios é sequinha (mas não mate), e me lembrou demais a textura dos batons da Mary Kay que eu amo (e percebo agora que ainda não falei deles)... A cor não tem brilho (eba!) e a durabilidade foi muito melhor do que eu esperava. Passei ele às 13h, após o almoço e, quando cheguei em casa, às 20h ele ainda estava lá e sem nenhum retoque! Me impressionou! Aguentou 2 frutinhas (picadinhas) e muita água, firme e forte.


Eu nunca tive batom bordô, mas ao ler o nome esperava algo mais vermelho, mas ele me pareceu muito mais um rosa escuro queimado que vermelho. Mas eu adorei a cor mesmo assim! Usei hoje e já amei! Rs.

Aqui a cor não está muito fiel... Não consegui melhorar.

Aqui a foto está bem fiel. A cor é essa mesma.

No site parece que ainda não vendem esse batom aqui no DF e eu com certeza quero e recomendo ele! Lanova traz esse batom para o DF! 

Sem base nem nada.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...