domingo, 15 de julho de 2012

Leituras que valem a visita!


Essa semana eu visitei os blogues com mais calma, paciência. E acabei dando uns achados interessante querem ver?

  • A Gi do Vai Garota! fez uma resenha do delineador em gel da Tracta que me agradou muito. Ambas moramos em Brasília e temos pálpebras oleosas. Acho que agora eu driblo o escorpião em um delineador em gel 9que eu não tenho!).
  • A Kelly do E Aí Beleza? mostrou um tutorial de como fazer unhas gradientes que pretendo testar por agora pois foi o mais prático que vi até hoje.
  • No Loucas Por Esmaltes tem um post que fala dos problemas esmaltísticos que somente uma pessoa com muito esmalte percebe! Tem também dicas do LPE
E vocês gostaram das indicações? Me indicam alguma leitura especial?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...