terça-feira, 17 de julho de 2012

Biscoito Belvita


Eu adoro biscoitos (mas detesto os recheados) e vivo em busca de opções saudáveis deles. Dias atrás em um evento no Parque da Cidade uma amiga levou um pacote de biscoitos Belvita e provei com cara de desconfiança (os integrais ainda me assustam).
Esse biscoito é fabricado pela Kraft Foods mas estranhamente não aparece no site deles no Brasil. Vem em 2 sabores: Mel e Cacau ou Leite com Aveia. Encontro os dois muito facilmente tanto em quiosques de lanche rápido quanto em mercados. E ainda dá para comprar a embalagem individual ou o pacote com 5 porções.
Ambos são integrais e foram desenvolvidos especialmente para o café da manhã. Mas eu adoro eles no lanche da tarde, lá pelas 16h ou 17h. Para segurar a onda do jantar. Cada porção (pacotinho individual) vem com 3 biscoitos de 10g cada. São biscoitões! E tem 141 kcal na porção. Acredite ou não eu fico muito satisfeita apenas com 1 biscoito e meio. Mas se estiver com fome posso comer os 3 sem pesar na consciência. E o sabor é uma delícia! Ambos tem os grãos bem incorporados à massa então não fazem sujeira.

Quem tiver dica de biscoitinhos assim me fala que eu adoro!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...