sexta-feira, 27 de julho de 2012

Protetor Labial Med Protection FPS 15 - Nívea

No inverno seco de Brasília meus lábios acabam sofrendo. não que eles sejam secos, mas nessa secura do cerrado nada aguenta! Apelei para o Hidratante Labial Nívea Med Protection FPS 15. Nem tinha notado que tinha FPS quando comprei. Rs. Eu gosto de usar a noite, evitando acordar com os lábios ressecados. E uso sempre que não estou de batom, para garantir a maciez.


Sobre o Produto: Sua fórmula é enriquecida com Bisabolol, Óleo de Gérmen de Trigo e Vitamina E, que suavizam os lábios secos, enquanto sua camada de proteção inivisível previne o ressecamento. Proporciona cuidado intensivo e de longa duração. 
Cor: Amarelada na bala e transparente nos lábios.
Cheiro: Super suave e não consigo definir.
Peso: 4,8g.
Preço: R$8,49 (foi o que paguei na farmácia).


A embalagem é comum, o formato bem prático para usar e carregar. Esse hidratante labial é suave, não é grudento, garante a hidratação dos meus lábios, não tenho tido mais nenhum problema com pelinhas. Não tem sabor e é bem prático. Levo comigo sempre que opto por não usar batom, como academia, passeios, trabalho, etc. E uso todos os dias a noite, para dormir. Achei o custo benefício excelente e com certeza vou repetir a compra.

Vocês usam hidratante labial? De qual marca?

2 comentários:

Diise França disse...

eu usava o carmex, mas acabou e não dá para ficar sem aqui em Brasólia. Vou procurar esse para mim ;)

June disse...

Nunca usei o Carmex. Mas ouço maravilhas dele. Quero experimentar ainda. Enquanto não consigo um para chamar de meu fico com o que são acessíveis.
Bjuuu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...