quarta-feira, 18 de julho de 2012

Loção Hidratante Hydratta Hidratação Intensiva

Essa loção hidratante veio na Glossy Box de junho e venho testando ele desde então.


Sobre o produto: Desenvolvida para peles secas e extrassecas que pedem um cuidado mais profundo. Fortalece a camada protetora da pele, tratando-a profundamente e proporcionando maciez e suavidade. Com ingredientes ativos e proteínas do leite, proporciona 3X mais hidratação.
Peso: 200ml.
Cor: Branca mas fica transparente quando absorvido pela pele (como qualquer hidratante =D)
Cheiro: Suave e desaparece rapidinho. É aconchegante e me lembra levemente o cheiro do sabonete Dove.
Preço: R$6,09, mas dá para achar mais barato em mercados grandes.


Eu gosto desse tipo de embalagem em bisnaga pois permite aproveitamento máximo do produto. Mas a superfície é muito lisa e pode escorregar das mão quando elas estão com o creme. Nada demais e super comum em hidratantes, mas vale a observação. Na embalagem tem o SCA, validade e lote em alto relevo, precauções, advertências, etc. Tudo bem a mão e me parece bem resistente pois nada desbotou após quase 1 mês de uso diário.


O hidratante eu tenho utilizado todos os dias após o banho, que é quando a pele absorve melhor hidratantes. Pelo menos é o que eu li na internet. É um hidratante gostoso, bem confortável, mas não é super hidratante como requer peles extrassecas. Para peles normais ele é ótimo. Digo isso pois a pele das minhas pernas é muito seca, mas no tronco e nos braços é normal. E enquanto meu tronco e braços permaneceram hidratados pelas 24h necessárias antes da próxima aplicação, nas pernas faltou hidratação. 


A consistência não é oleosa, espalha muito bem e absorve rapidamente. Dá para usar antes de ir trabalhar tranquilamente. Mas área ressecadas exigem mais hidratação que essa loção proporciona. Recomendo para peles normais.

Se quiser assinar a Glossy Box Beauty clique aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...