domingo, 29 de julho de 2012

Leituras que valem a visita!


Caramba essa semana eu quase fiz um livro de indicações! Rs. Muita coisa boa e novidade rolando por aí! Vejam!

  • A Karol Souza  do Botica Urbana esclareceu 10 mitos sobre cabelos. Eu mesma achava que lavar os cabelos diariamente fazia mal. Aff! Parei de lavar o cabelo todo dia por esse motivo!
  • A Luanda Fonseca do Amei! falou e disse: Tutorial de make não é fácil assim não minha gente! Adoraria que um blog fizesse um guia para iniciantes. Com coisa básica como o suo do lápis preto! Iria ser super útil às destrambelhadas como eu. Rs.
  • Eu sou mega fã de pintar minha unhas com a Filha Única, mas encantei com a proposta da Sue do 9ML. Estou pensando em fazer minhas unhas assim hoje... Hummmm. Mas qual será o nome dessa técnica? Gêmeas? RS.
  • A Liz do Branquela Sardenta recomendou um kit que eu to paquerando há muito tempo. A linha da Clinique para peles acneicas. E como ela mora em Brasília e tem pele oleosa, eu estou superinteressada. Acho que vou parar de desejar e vou pedir de vez esse kit!
  • A Deisi do Menina It fez um guia de óculos para cada tipo de rosto! E descobri que acertei na compra do meu! Rs.
  • A Thatiane do Atmosfera Glamour e fez uma super indicação de um fixador para makes que fez meu olhos brilharem! 
  • A Kah do E aí Beleza? postou as cores da coleção África a Vista da Colorama. E as cores estão muito usáveis. Amei todas!
  • Loção secativa que realmente seca espinhas? Nem preciso dizer que eu preciso desse produto né? E a culpada pelo meu consumismo é a Sabrina do Coisas de Diva.
É isso. Essa foi uma semana que vai causar estragos no meu orçamento, mas que valerão a pena! =D

Um comentário:

Lua Barros disse...

Oi! Vim aqui dar uma olhadinha! Adorei seu blog. Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...