domingo, 15 de julho de 2012

Comprinhas no Park Shopping

Sábado eu e a Mama fomos rever o Park Shopping depois de uma loga data sem passar por aquelas bandas. Eu tinha uma meta: experimentar aquele jeans da Levi's Curve ID, e quem sabe comprar. A Mama só queria dar uma volta mesmo.
Como acordamos tarde resolvemos almoçar por lá também. Resolvemos enfrentar a tradicional fila do Restaurante Grande Muralha. A fila é chata, mas a comida é muito boa! Sempre recomendo esse restaurante! Meu biscoitinho da sorte dizia: "A vida para você é uma aventura arrojada e audaciosa".


Depois fomos à Levi's. Nunca tinha comprado uma calça lá por que sim, eu confesso: sou pão dura! Mas eu to cansada de ter que ajustar cintura e barra de TODA calça jeans! A vendedora é super gentil e atenciosa. E de cara ela me apresentou a calça Bold pois a Supreme estava em falta. E não é que ela ficou perfeita? Ajuste perfeito pela primeira vez em anos! Só vou ajustar a barra pois sou baixinha! Mas adorei. E o engraçado é que ela trouxe umas 10 outras calças que não são da linha Curve ID e nenhuma servia direito! Não fechava no quadril, quando fechava sobrava atrás ou meu bumbum ficava aparecendo o cofrinho. Minha guerra tradicional com calças jeans. O preço quase me fez desistir, mas achar calça boa é tão raro que desembolsei R$289,00. Secretamente rezando para que essa calça dure pelo menos uns 5 anos!!! Putz é muito caro! Mas como estou acostumada a rodar shoppings e não achar nem calça (muita bunda e cintura fina) nem sutiã, considerei a economia de raiva e provadores válida.


Quando chegamos ao Shopping recebemos um folheto da Premier com uma raspadinha e ganhamos um spa para mãos. Lógico que passamos lá para aproveitar. O spa era bem mediano. A atendente com um borrifador colocava o sal do Mar Morto para esfoliar as mãos e depois um creme "para fechar os poros". Não entendi essa parte mas beleza. Mas tipo, só o Sal do Mar Morto para Esfoliação custa R$179,00, por 425g. Salgado mesmo (trocadilho infame!)! Depois a manteiga corporal que pode ser de Leite e Mel ou de Maracujá que custa a mesma coisa, só que por 175ml. Menos produto ainda! Poxa esfoliante não tem segredo e manteiga corporal em spa para mãos? Todo spa para mãos que fiz até hoje a pessoa massageia, esfolia, hidrata e massageia mais um pouco. É relaxante e com produtos específicos para mãos. Mas ok. Não obrigada.


Mas a Mama caiu de amores com o kit para unhas que custa R$179,00 (mas eu paguei R$130,00), e que vem com um creme para mãos, um hidratante de cutículas (que a vendedora quis me empurrar como redutor de cutículas), uma lixa tradicional e uma lixa especial que foi o motivo da compra. Essa lixa especial dá um brilho nas unhas que é espetacular. Fiquei boba! Já usei outras lixas de brilho mas nenhuma deu esse efeito espelhado. Parecia que minha mãe estava de base, e como ela não gosta de usar esmalte super amou esse resultado! Vou usar, testar bem e volto com fotos dos resultados. E espero não me arrepender de ter tirado o escorpião do bolso. Mas o sorriso faceiro da Mama compensou já a compra. =D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...