quarta-feira, 25 de julho de 2012

Creme depilatório Corporal Sensitive Skin - DepiRoll

Esse creme depilatório vei na caixinha da Glossy Box de junho.


Sobre o Produto: Com embalagem prática e ideal para uso em dua 1/2 pernas. à base de extratos de chá verde e óleo de girassol, elimina os pelos desde a superfície em apenas cinco minutos. Fórmula desenvolvida para peles sensíveis. Leias as instruções de uso.
Peso: 50g.
Cor: Branca.
Cheiro: Delicado, mas com aquele fundo típico de cremes depilatórios. Eu não sei definir o que é, mas todos tem esse cheiro de fundo. 
Preço: R$10,00.


A embalagem pequena realmente é bem prática para carregar na bolsa. Eu pretendia deixar para testar em alguma viagem mas acabei usando. Não resisti. Não tenho hábito de usar cremes depilatórios devido à foto-depilação, pois os pelos estão bem mais ralos. mas não resisti e usei essa semana. A embalagem tem o lote, SAC, validade, ingredientes, modo de usar, etc. Todas as informações que eu esperava encontrar. A quantidade deu para usar em duas 1/2 pernas conforme prometido. Mas tive que espremer um pouquinho no final. nada grave. E considerando que tenho pernas grossas imagino que em pernas mais finas não seja necessário espremer. 


Eu passei com as mãos mesmo, como manda as instruções de uso. Usei o suficiente para cobrir todos os pelos e esperei 5 minutos. Mas tive que esperar até os 10 minutos (máximo tempo recomendado) para que meus pelos realmente "dissolvessem". Portanto o dobro da propaganda. O cheiro não incomoda e não pinicou minha pele como normalmente acontece quando uso cremes depilatórios. A pele ficou lisinha e os pelos demoraram 2 dias para apontar e mais uns 2 para aparecerem mesmo. 

Não vou publicar fotos do processo porque não sou desapegada assim.

Recomendo pela praticidade e efeito lisinho na pele que dura mais que gilete. Mas usaria apenas para viagens curtas de 4 a 5 dias, quando quisesse as pernas lisinhas. Mas para uso no dia-a-dia não gastaria meu rico dinheirinho.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...