segunda-feira, 16 de julho de 2012

Abusada + Carbono + Glitter Holográfico

Semana passada fiz essa combinação que foi super elogiada pelas mulheres. Mas que meu irmão estranhou! Huahauahaua
Nos anelares usei 2 camadas do Carbono da Colorama (que é um verde mega escuro - visualmente é preto, e que não aparece mais no site). Depois passei 1 camada de 601 - Glitter Holográfico da Realce, e 1 camada do Disco Ball da Impala, que também é um glitter holográfico mas com hexagonais. Nas demais unhas usei 2 camadas do Abusada da Avon, pois era o mais próximo do Jeans da Colorama, que eu queria muito usar. mas me proibi de comprar mais esmaltes. Quero usar o que tenho e comprar apenas os loucamente especiais. Por cima de tudo usei a cobertura roxinha da Risuqué.



Aliás uma explicação: não tenho postado os esmaltes da semana toda semana pois estou intercalando uma semana com unhas pintadas e 1 semana de liberdade para as garras, conforme me orientou minha dermatologista. =D

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...